Com a coragem que você mostrou em 2021, dá pra fazer tudo o que você imaginar em 2022.

É assim que a nova campanha do BB convida os brasileiros a mergulhar no ano que se inicia, com determinação para tirar sonhos do papel e bravura para superar os desafios.

Mas, afinal, o que você pode realizar em 2022 com coragem?

Talvez seja mudar de casa. Quem sabe, trocar de emprego ou de carreira. Ainda há quem acredite que seja começar o próprio negócio.

Que tal refletir sobre o assunto enquanto conhece as histórias inspiradoras dos personagens dessa campanha?

.

Coragem para fazer um 2022 melhor 

Para começar, é bom definir o que é ter coragem.

Entre os diversos significados da palavra, estão firmeza diante de situações difíceis, disposição a fazer o que se considera correto, audácia e bravura.

E o que não faltou em 2021 foram personagens cheios de coragem para fazer diferente.

Então, nada melhor do que compartilhar as histórias deles. Ainda mais nesse momento em que tradicionalmente refletimos sobre o que se passou e encaramos com fôlego renovado os planos para o futuro.

Na campanha, é possível acompanhar os relatos de pessoas que se destacaram pela capacidade de superar diferentes situações com determinação, e ainda conhecer os planos delas para 2022. 

Entre esses personagens mais que especiais, está uma que encantou todos nós com sua perseverança e alegria.

Quer saber quem é? Então confere essa lista.

●  Rayssa Leal — A atleta patrocinada do BB brilhou em 2021. Além de conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, conseguiu outros títulos ao longo do ano e certamente triunfará muito mais em 2022.

●  Walter — O simpático senhor conseguiu terminar sua graduação em 2021 e percebeu que a vida estava apenas começando. Agora, planeja correr uma maratona, ensinar o neto a tocar violão e abrir um restaurante.

●  Isabela — A ceramista resolveu empreender há pouco tempo, e agora sonha com várias conquistas para 2022. Dentre elas, comprar uma casa, aprender um novo idioma e fazer uma viagem com a família.

Além disso, histórias de funcionários contadas por eles mesmos estão em exposição nas redes sociais e em grandes telões e estruturas de iluminação. Estas podem ser vistas nos edifícios do Banco do Brasil em Brasília e São Paulo e nos prédios dos Centros Culturais Banco do Brasil (CCBBs)

.

Fala, presidente

Para o presidente do BB, Fausto Ribeiro, os aprendizados de conquistas, como as retratadas na campanha de comunicação, ajudam a buscar a concretização de sonhos ainda maiores, tanto individuais como coletivos.

“Não tenho dúvida de que a força do Banco do Brasil, nesses 213 anos de história, dá suporte para grandes realizações.

Sabemos também que esse desempenho só é sustentável quando gera valor para os nossos clientes. E é a atuação com inovação e eficiência no BB, em 2021, que me dá a certeza de que em 2022 poderemos conquistar tudo o que imaginarmos, apoiando o desenvolvimento socioeconômico do País”

— Fausto De Andrade Ribeiro, presidente do Banco do Brasil.

Mais coragem, mais conquistas

As realizações e as conquistas estão presentes no dia a dia de todos os brasileiros.

Pode ser algo simples, como a descoberta de um novo hobby ou aquela viagem sonhada por tantos anos. Ou muito mais significativo, como uma declaração de amor e uma casa nova pra chamar de sua.

Seja para o que for, conte sempre com o BB para ajudar a fazer tudo o que você imaginar. Afinal, é preciso ter coragem para fazer diferente. Mas tudo fica mais simples quando você tem um apoio para tirar os sonhos do papel, certo?

Quer se inspirar com essas e outras histórias de sucesso? Curta o perfil do BB no Instagram e veja o que esses e outros personagens imaginam fazer em 2022.

Comentários:

Seu e-mail não vai aparecer no comentário.

Carregando Comentários...