Novamente na última manobra, Rayssa Leal venceu a 2ª etapa da Liga Mundial de Skate Street (Street League Skateboarding), que aconteceu no fim de semana, em Seattle (EUA). Ela, que já havia conquistado a 1ª etapa da competição, em Jacksonville (EUA), também de virada, tornou-se a maior campeã da SLS entre as mulheres, acumulando vitórias em cinco etapas.
Dobradinha brazuca
A dobradinha brasileira foi garantida com a presença da Pâmela Rosa na 2ª colocação. Ela liderou a prova até a penúltima volta, quando foi superada na pontuação por Rayssa. A japonesa Momiji Nishiya completou o pódio.
A quarta virada da Fadinha
Se contar a última temporada da SLS, Rayssa soma quatro viradas na última manobra. Ela lidera a corrida pelo título na etapa final do circuito mundial, chamada de Super Crown, que será disputada em 5 e 6 de novembro, no Rio de Janeiro.
Mas, antes, a maranhense terá de mostrar serviço na etapa de Las Vegas (EUA), que acontece em 8 e 9 de outubro.
Rayssa foi a mais jovem a vencer street nos X-Games
Não custa lembrar que, em abril, Rayssa conquistou a medalha de ouro nos X-Games de Chiba (Japão) e, de quebra, tornou-se a mais jovem medalhista da modalidade street na história da competição, considerada uma espécie de olimpíada de esportes de ação e que tem como maior vencedor o também brasileiro e patrocinado BB Bob Burnquist, com 30 medalhas.
BB e o esporte
O Banco do Brasil começou no marketing esportivo em 1991, como patrocinador oficial do vôlei brasileiro. Desde então, são mais de 30 anos incentivando o desenvolvimento do esporte nacional.
A página BB nos Esportes está de cara nova e lá você confere a relação de atletas do Time BB, as modalidades, os projetos históricos e as ações sociais.
Vale destacar ainda o apoio da gestora de fundos de investimentos BB Asset às surfistas brasileiras.
Fique ligado no Blog BB para mais conteúdos sobre esportes! 🥇
Conheça manobras do surfe e curta a WSL no Brasil
Comentários:
Carregando Comentários...