O romance está no ar. No próximo domingo, 12 de junho, é comemorado o Dia dos Namorados. Tempo de homenagens, declarações e, claro, presentes. Das comemorações mais simples às mais elaboradas, o importante é valorizar os momentos ao lado da pessoa amada e não deixar a data passar em branco.

Mas a vida é complexa, as rotinas são extenuantes, e a criatividade de cada um pode não estar nos seus melhores dias. Se precisa de uma ajudinha para se inspirar no presente do amor da sua vida neste ano, está no lugar certo. O Blog BB separou pequenas dicas que podem ajudar você na hora de definir a escolha do presente de Dia dos Namorados em 2022. Confira:

Presentes conjuntos

Uma dica interessante para o Dia dos Namorados tem a ver com os presentes que podem ser usados em dupla. Por exemplo: um jantar legal em casa, sem gastar muito? Em vez de simplesmente pedir o prato preferido e botar um filminho na TV, que tal mandar aquela figurinha no WhatsApp e um convite para o(a) crush, propondo um momento especial em casa? Capriche nas declarações e coloque um gift card do iFood com mensagem. Pronto: você acabou de executar o plano, mas de uma maneira muito mais personalizada.

Combo de lembrancinhas

Dia dos Namorados não é só para lembrancinha. Afinal, você é o mozão de alguém e vice-versa. Mas isso não quer dizer que é preciso comprar um superpresente caro e extravagante. É possível reunir vários pequenos presentes relacionados à história do casal, embalar de um jeito especial e mostrar o quanto se dedicou a agradar a pessoa amada. Dica extra: na hora de entregar, prepare uma playlist bacana para tocar ao fundo. Junto dela, você pode dar uma mensalidade do Spotify, por exemplo. Assim, a pessoa ouve a sua seleção de músicas ao longo do mês.

Viagem de casal

O Dia dos Namorados vai cair no domingo neste ano. A menos que um ou ambos trabalhem, é a oportunidade perfeita para fazer uma viagem curta e romântica. Destinos curtos são uma boa pedida, especialmente aqueles menos procurados nesta época do ano. Mas atenção! Confira a disponibilidade de reservas, pois hotéis e pensões costumam estar lotados neste feriado. Se conseguir planejar com dias de antecedência, melhor ainda.

Casal prático é tudo

Se você faz parte de um casal mais prático e vê até certo pragmatismo na data, o cuidado e amor também estão nos gestos mais atentos. Viu que o perfume preferido da pessoa amada está no fim? Comprar um novo pode ser uma boa ideia – e você ainda pode conseguir um cashback, unindo o útil ao agradável.

Ou então, quem sabe, o seu amor está querendo muito um móvel novo para renovar a casa? Se essa for a necessidade, convidar o(a) crush e decidir juntos pode ser um momento especial a fim de estreitar os laços de companheirismo e, quem sabe, pensar nos próximos passos do casal, como o casamento e a nova casa.

Loja especial: Dia dos Namorados

Se você quer aproveitar e conferir algumas ofertas especiais que o Banco do Brasil está planejando nesta data, veja a nossa página com as melhores opções para o Dia dos Namorados.

E aí? Já tem ideia do presente de Dia dos Namorados em 2022? Conte aqui nos comentários. Siga o Blog BB para mais postagens do dia dos pombinhos.

Comentários:

Seu e-mail não vai aparecer no comentário.

Carregando Comentários...