Não podemos mais negar que estamos vivendo o ápice da influência tecnológica em nossa vida. Estamos conectados o tempo todo, seja pelo celular ou computador.

Já o estudo inédito State of Finance App Marketing Brazil (Mercado do Marketing de Apps de Finanças Brasil) mostra que downloads de aplicativos financeiros estão em crescimento no mundo todo.

No Brasil, 70% desses apps são de bancos tradicionais e digitais, 15% são ferramentas de investimentos e outros 15% são de serviços financeiros. Além disso, somos o terceiro país que mais instala aplicativos financeiros, atrás da Índia e da Indonésia.

Mas como é possível se decidir em meio a tantas opções de aplicativos e serviços? Talvez a resposta esteja no atendimento.

Apesar de a tecnologia ter chegado para ficar, quando o assunto é investimento, podemos observar que, especialmente quando se trata de aplicações com valores maiores e em produtos mais sofisticados, o investidor prefere falar com uma pessoa.

Nesse sentido, o Banco do Brasil tem um grande diferencial de mercado: a assessoria em investimentos oferece um portfólio completo e diversificado para todos os investidores, seja pelo atendimento humano, digital ou com a combinação dos dois.

As soluções digitais apoiam e complementam o atendimento e estão concentradas em dois aplicativos: o app BB e o app Investimentos BB, além das suas versões no Internet Banking.

Assessoria humana e digital

No app Investimentos BB, o investidor tem acesso a ferramentas para gestão de seu portfólio, home broker, participação em ofertas públicas e acesso a produtos de renda fixa, por exemplo.

As soluções digitais trazem praticidade e comodidade ao investidor que deseja fazer a gestão dos seus investimentos de forma simples e descomplicada, o acesso às informações é rápido e intuitivo e, se surgir alguma dúvida, ele pode consultar os relatórios e sugestões dos nossos especialistas.

Seja qual for o estágio de sua jornada, nosso app tem uma solução pra ajudar o investidor em sua tomada de decisão.

Além disso, os clientes que são investidores e estão no modelo Estilo têm acesso a uma equipe especializada em investimentos, formada por gerentes e especialistas certificados, para auxiliar na elaboração de uma carteira de investimentos aderente ao seu perfil, e que atenda às suas expectativas de rentabilidade.

InvesTalk

A assessoria em investimentos do Banco do Brasil também contempla levar informação e conhecimento para todos os investidores, iniciantes ou mais avançados, em mídias digitais.

No canal do BB no YouTube, a playlist InvesTalk possui programação com sugestões de investimentos, cenário econômico, análises de mercado, dicas e conteúdos de educação financeira, disseminando informação de qualidade, de forma isenta e descomplicada.

E no Spotify, com os podcasts sobre os principais acontecimentos do mercado, estratégias e gestão de fundos na playlist Investimentos e Educação Financeira.

É só escolher o canal e aproveitar todos os conteúdos! É #PraTudoQueVoceImaginar.

Este conteúdo foi útil

Comentários:

Seu e-mail não vai aparecer no comentário.

Carregando Comentários...